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DÚVIDAS FREQUENTES

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MEU CADASTRO

COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?
Primeiro você deve acessar o menu "MINHA CONTA" no site e clicar no botão "Entrar com e-mail e Senha". Informe seu e-mail de cadastro e clique em "Esqueci minha Senha", em seguida você receberá um e-mail com a sua senha.

COMO RECUPERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?
Caso não se recorde do e-mail utilizado em seu cadastro, poderá enviar um e-mail para passeiodagraca@hotmail.com.br, informando o número do CPF e nome completo do titular da compra e poderemos localizar a informação em nosso sistema e lhe informar o e-mail utilizado na compra.

A COMPRA É SEGURA?
Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Passeio da Graça. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

PRODUTOS


COMO ACHAR UM PRODUTO NO SITE?
Você pode digitar o número da referência do produto no campo de busca, ou pode procurar pelo nome do produto, ex: Top Paula Branco. Na parte superior do site, você também encontra as categorias.

COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS
Em todas as páginas você encontra a tabela de medidas do produto.

COMO CUIDAR DAS MINHAS ROUPAS?
Temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas à máquina ou secadas no tambor da secadora. Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações, é importante seguir as orientações para que a qualidade do seu produto seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento.

GOSTEI DE UM PRODUTO E NÃO LOCALIZO MAIS ELE NO SITE, O QUE ACONTECEU?
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

POSSO SOLICITAR QUE UM PRODUTO SEJA EMBALADO PARA PRESENTE?
Nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.

PRECISO PAGAR FRETE PARA TROCAR/DEVOLVER UM PRODUTO?
O frete para troca/devolução de produtos por defeito, tamanho, insatisfação ou arrependimento é totalmente gratuito ao cliente para a sua primeira devolução do pedido, desde que feito em até 7 dias corridos. Caso o cliente receba a sua troca e deseje trocar novamente outra devolução, o novo frete é de inteira responsabilidade do cliente.

MEU PEDIDO


PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER UM PEDIDO?
Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

COMO FAÇO PARA TER 5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto, digite o seu cupom, seu desconto de 5% será aplicado.

COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?
Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?
Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la via e-mail passeiodagraca@hotmail.com.br ou whatsapp.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?
Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato com o nosso SAC através da aba “central de atendimento” no site, para formalizar o seu pedido.
ATENÇÃO: Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de entrega do pedido. Para isto você precisa encaminhar um e-mail para passeiodagraca@hotmail.com.br dentro dos 7 dias corridos.

SE EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?
Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento via e-mail passeiodagraca@hotmail.com.br. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar um vale-troca, que ficará disponível na sua conta na nossa loja virtual. O vale compra é gerado em até 3 dias úteis após a solicitação e estará vinculado ao CPF do comprador original.

FORMAS DE PAGAMENTO


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Cartão de Crédito: aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 6 vezes com parcela mínima de R$50,00. O prazo de entrega para compras em cartão de crédito passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até dois dias úteis.
PIX: É um novo meio de pagamento para fazer transferências de forma rápida e instantânea, assim o pagamento é compensado na hora e podem ser feitos a qualquer horário e dia, incluindo finais de semana. Para efetuar o pagamento de seu pedido via Pix, não é necessário fazer nenhum cadastro ou baixar um aplicativo, ele pode ser usado diretamente no aplicativo de seu banco, só é necessário que ele ofereça esse meio de pagamento. E vale ressaltar que o código gerado pelo PIX tem validade de 10 minutos e o pagamento tem que ser efetuado dentro desse prazo.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?
Transações no cartão de crédito são compensadas até dois dias úteis após efetuar a compra. PIX é compensado na mesma hora.

MINHA ENTREGA


QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA QUE EU TENHO?
Frete Econômico: É a opção de frete com o valor reduzido, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Normal: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor maior.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP

QUAL O VALOR DO FRETE?
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$1499,00, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).

O SITE BAZ STORE POSSUI FRETE GRÁTIS?
Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 1499,00.

O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE SER INFLUENCIADO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

A BAZ STORE ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco através do e-mail passeiodagraca@hotmail.com.br.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo Amarante e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do e-mail financeiro@bazstore.com.br.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail passeiodagraca@hotmail.com.br.

Plataforma

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